Compartilhe:   

Adobe libera download de versão trial do Creative Suite 5.5

por Com limão

O Adobe Creative 5.5 está entre nós. É meus caros leitores, depois de ter o Flash banido das plataformas Apple, a Adobe lançou a atualização dos seus softwares gráficos e de desenvolvimento para poder abocanhar parte do mercado de celulares.

De acordo com a página da empresa, o novo Adobe Creative Suite 5.5 foi desenvolvido para que os criativos possam se divertir fazendo aplicativos para Android, BlackBerry e iOS. Nem todas as ferramentas foram atualizadas, mas exemplos ótimos como o uso de um framework,permite que os trabalhos desenvolvidos sejam exportados para os sistemas mobiles diretamente do Dreamweaver CS 5.5.

Além do editor de códigos, outras ferramentas ganharam atualizações, como o InDesign, Flash Professional, After Effects e Adobe Premiere Pro.

Nos primeiros testes o CS 5.5 mostrou que não mudou muito e não é nada indispensável, mas com certeza ajuda quem quer criar aplicativos para celulares e tablets. Conclusão? Se quer fazer um investimento para facilitar a criação para celulares e tablets, o CS 5.5 é ótimo. Agora se prefere economizar, fique tranquilo, você consegue viver sem ele.


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook