Compartilhe:   

Discovery Channel promove intervenção urbana e exposição no MASP

por Com limão

No dia 4 de maio, quarta-feira, das 18h30 às 22h, os frequentadores da Avenida Paulista verão um dos principais patrimônios arquitetônicos da cidade completamente modificado.

Graças a uma técnica 3D, o MASP ganhará novos volumes e cores que, sincronizados com efeitos sonoros, transformarão o museu em palco para um show gratuito e a céu aberto oferecido pelo Discovery Channel aos paulistanos e turistas da cidade. Já no vão livre, os visitantes poderão apreciar uma exposição de fotos gratuitamente.

Por que tudo isso? Este será o lançamento da superprodução Planeta Humano, série épica de documentários que o canal estreia no dia 12 de maio, às 22h. Posso adiantar que o Com limão estará lá. Aguarde!

Atualização: Estivemos no evento da Discovery Channel em São Paulo e fomos conferir, além do incrível mapping 3D, uma exposição de fotografia com imagens da série. Confira abaixo:


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets