Magic Mouse Fixed: Uma opção para quem usa o mouse da Apple todos os dias • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Magic Mouse Fixed: Uma opção para quem usa o mouse da Apple todos os dias

Designer lança “remendo” que melhora a ergonomia do touch mouse da Apple

Bons tempos em que os mouses da Apple eram desenvolvidos pela IDEO. A agência de consultoria e inovaÇão de Palo Alto sabia como desenvolver um mouse com perfeição, pois tinha em sua equipe designers, médicos, engenheiros e outros especialistas.

Por que estou dizendo isso? A Apple pode ter mantido seu design, mas esqueceu de uma parte “simples” e importante: O design de seus produtos faz bem para os consumidores?

Não é o que acontece com o Mouse Magic. De acordo com um fã que comprou o produto poucos dias depois do lançamento, começou a sentir dores no pulsos e descobriu que outros consumidores tinham problemas semelhantes.

Para nossa sorte este fã era um designer de produto, que analisou que as linhas do Mouse Magic não se adaptam ao contorno das mãos dos usuários.

Solução? Ele desenvolveu o Magic Mouse Fixed. Uma pequena peça de silicone com uma ventosa embaixo que se encaixa perfeitamente no produto Apple e elimina as dores dos usuários.

Se você usa este mouse por mais de 30 minutos por dia, basta comprar o Fix por apenas US$ 10,00 e mais US$ 3,00 de transporte internacional.

Uma solução simples, barata e que a Apple falhou em não pensar.

 

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.