Compartilhe:   

MINI Cooper Coupé: Design e experiência em um compacto de estilo

por Com limão

Potência, conforto ou espaço no porta-malas. Não importa qual o principal valor agregado que a sua marca preferida possui em seus carros, fora do grupo de altíssimo luxo, quem sabe trabalhar muito bem a experiência possui apenas quatro letras: MINI.

Você pode ter diversos automóveis, mas um MINI, você vive o estilo do carro. Podemos dizer que é quase como uma Harley e seus aficionados por moto.

Exagero? Pode até ser um pouco, mas a marca é uma das poucas que conseguiu se especializar em criar experiência positiva para quem gosta de estilo. Afinal, quantas marcas tem um teto que pode ser customizado de fábrica? Um exemplo simples, mas que dá um toque especial ao estilo do dono deste pequeno potente.

Agora para reforçar esta ideia, quantos conseguem transformar seu design em modelos que variam para o solteiro jovem ao espaçoso com quatro portas, sem esquecer – agora – do esportivo? Pelo menos foi o que aconteceu com o MINI Cooper Coupé.

Com apenas dois lugares, motor 1.6 turbo e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos, o MINI Cooper Coupé mantem o design tradicional da marca, mas ganhou mais aerodinâmica para atingir altas velocidades.

Ainda acha que a marca não sabe criar experiência? Então entre em um Coupé destes e veja um dos poucos carros que tem como opcional de fábrica som de alta qualidade produzido pela Harman Kardon e sistema online que permite você conectar-se com rádios online e redes sociais. Só faltou uma parceria com o Foursquare, assim o carro pode avisar onde está caso seja roubado.


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


1

One Response to MINI Cooper Coupé: Design e experiência em um compacto de estilo

  1. Sonho de todo motorista. Duvido que quem entre num mini queira sair dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook