Ultimate Fantasy: Campanha da Bud Light ou divulgação do Com limão? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Ultimate Fantasy: Campanha da Bud Light ou divulgação do Com limão?

Com modelo Arianny Celeste e muitos limões, Budweiser usa UFC e modelo para divulgar cerveja light

Atenção crianças, o Youtube classificou o vídeo a seguir como sendo para maiores de idade. Como acredito que todos que frequentam o Com limão tem seu RG meio amarelado já, vamos ao sangue e a uma mulher que faria sua mãe ficar careca se encontrasse em casa.

Chamada de Ultimate Fantasy, a campanha que veremos a seguir foi produzida pela marca de cervejas Budweiser para divulgar duas coisas que transpiram testosterona: UFC 132 (que acontece no próximo dia 02 de Julho de 2011) e cerveja light com toque de limão.

Ok! Concordo que cerveja light com toque de limão não é nada muito “estilo lenhador de ser”, mas vamos confessar que com a miss Arianny Celeste a bebida ficou um pouquinho mais “divertida”.

Para fechar, antes de deixar vocês com a beldade e nova garota propaganda do Com limão, devo concordar que Com limão tudo fica mais gostoso, mas será que depois de produzir o vídeo a bonitinha da Arianny Celeste saiu no sol? Acredito que não por um bom tempo.

Leia também

Design

Particularmente, eu sempre achei as cores um mistério à parte. Afinal, será que o mesmo vermelho que eu vejo, é o que você também...

Comunicação

Na próxima terça-feira, 21 de julho, as ruas não serão invadidas por zumbis, super-heróis, figuras do cinema, quadrinhos, games e mangás. Mas nem por...

Design

Canal da SAGA no YouTube receberá um convidado por dia para falar sobre diferentes temas do universo geek. Os bate papos serão transmitidos ao...

Design

Desenvolvida para representar o passado e o futuro, a garrafa do uísque Pabst Blue Ribbon é uma referência para falarmos sobre design de embalagens.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.