T-Mobile & Angry Birds: Explodindo o tédio com ação de guerrilha • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

T-Mobile & Angry Birds: Explodindo o tédio com ação de guerrilha

Marca de telefonia móvel leva Angry Birds para vida real e promove ação de guerrilha inusitada

Angry Birds. Para alguns essas duas palavras significa muito mais que um jogo, é um vício. Um culto para aqueles que querem diversão garantida enquanto sentam impacientes na sala de espera.

Já para outros, neste caso a equipe da Rovio (criadora do games), Angry Birds é sinônimo de crescimento, sucesso e licenciamentos. Afinal, além de jogos sazonais e temáticos, a série dos pássaros irritadinhos já ganhou chinelo, pantufa, pelúcia, baralho… Uma infinidade de produtos.

De tão popular que a brincadeira ficou, que agora o game é usado para agregar valor a grandes marcas. Pelo menos isso foi o que aconteceu com a T-Mobile em Barcelona.

A marca de telefonia móvel usou a família de pássaros para dizer que “você pode se divertir em qualquer lugar”, desde que tenha um T-Mobile, ou seja, desta vez a ideia o intuito da campanha não era dizer que o celular comporta a mais nova versão do game.

Mas a grande pergunta: como surpreender usando a franquia Angry Birds, uma vez que já foi feito milhões de coisas com a marca?

Simples, monte um cenário gigantesco bem no meio de uma praça, misture jogo online com vida real e você terá pássaros enormes voando contra porcos verdes e explodindo os pobres inimigos.

Sem mais delongas, apenas assista! Posso dizer que adoraria ter estado lá.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.