Majami Hiroz: Como seriam os games atuais na Era 8 bits • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Majami Hiroz: Como seriam os games atuais na Era 8 bits

Artista recriam games da atual geração em animações 8 bits, para o deleite dos fãs saudosistas

Não é de hoje que a idade média dos games tem crescidos. Criados a base de Mario Bros e Ataris, aquelas crianças que se divertiram com os 8 bits em uma época não tão longínqua hoje são pais e tios, mas não largaram o vício da infância: os games.

Felizes proprietários de Playstation 3 e Xbox 360, juntamente com home theater 5.1 e uma bela tela, os games mais velhos são uma grande força motriz para o mercado.

Resgatando esse saudosismo e unindo aos games da geração atual, o canal do Youtube de Majami Hiroz mostra uma série de games em suas versões 8 bits. Entre eles o fantástico Assassin’s Creed, game da Ubisoft. Vale a pena conferir!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.