Riverpark Farm: A fazenda moderna no meio dos arranha-céus de NY • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

EcoDesign

Riverpark Farm: A fazenda moderna no meio dos arranha-céus de NY

Inaugurado em Setembro de 2011, restaurante nova-iorquino tem fazenda própria para cultivar seus alimentos

Com o constante aumento da preocupação em relação aos desgastes no meio ambiente, procedências e o uso de agrotóxicos nos alimentos, muitas pessoas acabam criando suas próprias hortas.

No entanto, imagine fazer isso em grande escala. Imagine um restaurante onde a preocupação com os alimentos é uma bandeira tão bem defendida, ao ponto de ser criada uma fazenda bem no meio de uma selva de pedras.

Localizado no final da East 29th Street, em Nova York, o Riverpark Farm foi inaugurado no último mês de Setembro e tem como proposta apresentar pratos feitos com ingredientes naturais e cultivados no próprio local. Como nem tudo pode brotar no topo de um prédio, os demais alimentos usados pelo restaurante são comprados de uma fazenda orgânica fora da região metropolitana.

Criada em uma fazenda móvel, feita a partir de caixas de madeira empilhadas, o Riverpark Farm pode ser reorganizado e transportado para outros lugares em caso de necessidade. Isso sem contar a arquitetura fantástica do local, que transforma qualquer almoço em um belo piquenique.

Bem ao lado do Empire State, o restaurante é uma ótima sugestão para quem quer dar um tempo na vida agitada de uma das maiores cidades do mundo e degustar uma alimentação saudável.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Impacto

A divisão de ar-condicionado da LG do Brasil anunciou nesta segunda (26), que recebeu antecipadamente o selo A do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade...

1Bitcoin

Ter comprado Bitcoin em 2011, 2014, por US$ 8 ou US$ 50 é o sonho de todos, mesmo daqueles que sequer acreditam nas criptomoedas....

Impacto

O CO² é um dos grandes inimigos da nossa era, e um dos setores que causam maior impacto em um volume gigante de emissões...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.