Compartilhe:   

Anno 2070: Simulador de cidades com foco em sustentabilidade ganha edição limitada

por Victor Vasques

O ano é 2070. A Terra já não é mais a mesma e inundações, causadas pelo aquecimento dos polos, tomam conta dos continentes. O homem não penas precisa reaprender a viver no planeta azul, como também precisa reaprender a viver em harmonia com o meio ambiente.

É neste clima de mundo pós-apocalíptico new age que começa o enredo do game Anno 2070. Produzido pela francesa Ubisoft e exclusivo para PC, o game – um simulador de cidades – dá ênfase na relação entre ser humano e o meio ambiente. Com desafios ecológicos, a tarefa árdua do game é fazer com que o jogador construa seu império adaptando-se a inundações, terrenos férteis que se transformam em lugares inóspitos e uso de energias renováveis.

O destaque, no entanto, fica por conta da edição limitada do game. O kit, que deve custar em torno de US$ 110,00, chega às lojas com duas trilhas sonoras, o game, um artbook com mais de 150 imagens do jogo e… aqui a cereja do bolo! Um kit 5-1 para você construir o seu gadget solar.

Se você se interessou, Anno 2070 deve ser lançado no próximo dia 17 de novembro e já está em pré-venda pelo hotsite do game por US$ 54,99.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook