Anno 2070: Simulador de cidades com foco em sustentabilidade ganha edição limitada • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

EcoDesign

Anno 2070: Simulador de cidades com foco em sustentabilidade ganha edição limitada

Desenvolvido pela Ubisoft, game exclusivo para PC tem kit ecológico e artbook em edição limitada

O ano é 2070. A Terra já não é mais a mesma e inundações, causadas pelo aquecimento dos polos, tomam conta dos continentes. O homem não penas precisa reaprender a viver no planeta azul, como também precisa reaprender a viver em harmonia com o meio ambiente.

É neste clima de mundo pós-apocalíptico new age que começa o enredo do game Anno 2070. Produzido pela francesa Ubisoft e exclusivo para PC, o game – um simulador de cidades – dá ênfase na relação entre ser humano e o meio ambiente. Com desafios ecológicos, a tarefa árdua do game é fazer com que o jogador construa seu império adaptando-se a inundações, terrenos férteis que se transformam em lugares inóspitos e uso de energias renováveis.

O destaque, no entanto, fica por conta da edição limitada do game. O kit, que deve custar em torno de US$ 110,00, chega às lojas com duas trilhas sonoras, o game, um artbook com mais de 150 imagens do jogo e… aqui a cereja do bolo! Um kit 5-1 para você construir o seu gadget solar.

Se você se interessou, Anno 2070 deve ser lançado no próximo dia 17 de novembro e já está em pré-venda pelo hotsite do game por US$ 54,99.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.