Minimal Backpack: Mochila resistente e leve para aventureiros • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Impacto

Minimal Backpack: Mochila resistente e leve para aventureiros

Com fibra de polietileno mais resistente que aço, mochila superleve chega ao mercado em breve

Você gosta de fazer trilhas ou simplesmente usa uma mochila no seu dia-a-dia? Então você vai achar bem interessante a Minimal Backpack, da Outlier. Leve como uma pluma e resistente como um segurança de balada, a mochila produzida pela marca americana promete ser o produto ideal para os que precisam levar um mundo nas costas.

Com capacidade para até 26 metros cúbicos, impermeável e ultraleve, o produto é produzido com fibra de Nonwoven Dyneema, um polietileno de alta densidade usado até em coletes à prova de balas e na fabricação de navios. Além da força, a fibra é responsável pelo baixo peso da mochila, que de tão leve, pode ser içada por balões de ar ou flutuar na água.

Para os interessados, a Minimal Backpack abrirá suas pré-vendas nos próximos meses e vai custar US$ 128 dólares. Uma ótima dica para quem gosta de acampar. Já para quem nunca viu o Dyneema em ação, abaixo você confere uma aplicação da fibra para área de segurança.

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.