Soul Calibur V: Painel de 16 metros e os melhores grafites de Londres • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Soul Calibur V: Painel de 16 metros e os melhores grafites de Londres

Com painel de 16 metros, coletivo inglês cria grafite para divulgar o game Soul Calibur V

Assim como toda arte, podemos dizer que o grafite se divide em duas partes: aqueles que tentam fazer murais com spray e aqueles que dominam a técnica com maestria impar. No segundo caso, artistas como Os Gêmeos e o coletivo End of the Line podem ser considerados verdadeiros mestres da arte urbana.

A dupla brasileira já são velhos conhecidos nossos, mas quem é o End of the Line? O coletivo inglês, localizado na área leste de Londres, ganhou destaque na web depois de produzir um incrível painel para o lançamento do filme “Tron: Legacy”, da Disney. Mas esse não foi o único trabalho e logo depois o coletivo ficou a cargo do mural para o filme “Avatar – O último mestre do ar”, seguido de um fantástico trabalho para o lançamento do carro Kia Soul.

Já a última criação do grupo é o que ganha destaque neste texto do Com limão. Produzido para divulgar o game Soul Calibur V, série de luta da Namco Bandai, o End of the Line recriou alguns personagens – entre eles Ezio Auditore, protagonista do game Assassins Creed e personagem do novo game – em um painel de 16 metros na cidade de Londres.


Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.