com-limao-ford-mustang-gt-2013-seriado-alcatraz-destaque

Compartilhe:   

Ford Mustang e Alcatraz recriam perseguição clássica dos cinemas

por Victor Vasques

Quando a série Alcatraz foi anunciada como a nova produção de J. J. Abrams, muitos fãs enlouqueceram e outros correram de medo de ver mais um Lost. No entanto, após seu lançamento em 16 de janeiro de 2012, muito do que se viu foi uma enxurrada de mistérios e idas e vindas para o passado.

Foi exatamente esta viagem ao fundo do baú, que fez com que os produtores da série se sentissem a vontade em produzir uma releitura memorável dos cinemas.

Você pode não se lembrar da perseguição original, apresentada no filme “Bullitt” (1968) e que você confere abaixo, mas com certeza já percebeu que Steve McQueen criou escola ao pular as ladeiras de San Francisco com um Mustang 68 verde.

Reservada para o último episódio da sére Alcatraz, a releitura da famosa perseguição foi patrocinada pela Ford e trará a personagem Rebecca Madsen (interpretada por Sarah Jones) no volante de um Mustang GT 2013 azul.

Segundo Daniel Pyne, produtor executivo da série, “Essa perseguição marcou a história do cinema e de San Francisco. Ela é muito importante e funcionou de forma mágica na série, pois é a caçada final do último episódio. Foi emocionante fazer uma reinterpretação moderna desse momento lendário”.

Abaixo você confere o making of da cena do episódio duplo final, transmitido no último dia 26/03 nos EUA. Já no Brasil, a cena deve aparecer só em meados de Abril, já que a série – por aqui – está no seu oitavo episódio.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook