Compartilhe:   

Nike’s 21st C.: A jaqueta que promete ser o destaque em Londres 2012

por Victor Vasques

Antes de tudo, me deixa recolher os miolos na tela do computador, pois quando vi o vídeo abaixo, minha cabeça explodiu como uma melancia repleta de pólvora.

Isso porque a Nike (para o desespero dos fotógrafos) decidiu desenvolver uma jaqueta que aumenta em até 400% a luminosidade do ambiente e transforma o atleta em um grande refletor a cada flash da câmera.

Chamada de “Nike’s 21st C. Windrunner V”, a nova jaqueta da Nike é feita de poliéster laminado e será usada por todos os atletas (dos Estados Unidos, Brasil, Quênia e Estônia) que ganharem medalhas durante a competição. Confira abaixo o vídeo e entenda um pouco mais deste produto, que a Nike pode ter transformado em uma das melhores ações de publicidade da história dos esportes.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


3

3 Responses to Nike’s 21st C.: A jaqueta que promete ser o destaque em Londres 2012

  1. Pingback: Revista Leaf | Design no Esporte: As Olimpíadas (Parte 2)

  2. Pingback: DESCUBRA A IMPORTÂNCIA DA MERCADOLOGIA NOS JOGOS OLÍMPICOS « STUDIO EUREKA

  3. Suzana says:

    Que jaqueta linda!!! Desde o primeiro pódio americano fiquei babando pelo modelo. Parece roupa de aviador, da NASA. Linda. Não sou americana, mas quero uma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook