Marie Bergeron: O que estamos assistindo? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Marie Bergeron: O que estamos assistindo?

Ilustradora canadense se inspira em filmes e séries para criar trabalho incrível

Marie Bergeron é uma designer e ilustradora canadense, que possui muitas inspirações vindas do cinema. Enquanto pesquisava um pouco mais sobre seu trabalho, encontrei What are we watching? (“O que estamos assistindo?”, em português), parte em que ela nos mostra ilustrações dos seus 25 filmes favoritos da última década. 300, Kill Bill, Moulin Rouge, King Kong, Homem de Ferro, O Senhor dos Anéis, e até o brasileiro Cidade de Deus, entre outros, compõem uma série incrível. Selecionei os meus preferidos abaixo, mas vale a pena dar uma olhada em todos.

Além disso, Marie tem em seu portfolio muitos outros trabalhos bem legais; e também uma loja, onde é possível adquirir posters, cases para iPhone, camisetas e etc.

Leia também

Tecnologia

A Samsung Brasil lança oficialmente dois novos modelos de Smart TVs, respondendo à crescente demanda dos brasileiros por telas gigantes. Estudos da empresa indicam...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.