Ghost Recon Alpha: Tiros e efeito especial no curta inspirado no game • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Ghost Recon Alpha: Tiros e efeito especial no curta inspirado no game

Se existe uma empresa de games que está sabendo como usar e abusar do conteúdo gerado por suas franquias, esta é a Ubisoft. Primeiro foram os clipes animados de Assassins Creed no Brasil Colonial e Assassins Creed no Sertão, da série animada “Desventuras de Assassinos Brasileiros”.

Agora é a vez de a empresa produzir algo um pouco mais realista, em um curta de 20 minutos, para o game Ghost Recon. Com versão em HD e legendado, o curta está no Youtube e esbanja qualidade de cinema para quem quer ver uma bela produção inspirada no game de first-person shooter.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.