Compartilhe:   

Coca Cola quebra barreiras e cria interação entre Índia e Paquistão

por Victor Vasques

Se você acha a fronteira entre as Coreias um lugar tenso, é porque não conhece a Caxemira. Um dos grandes motivos de discórdia entre Paquistão e Índia, a região é um barril de pólvora nuclear, afinal, as duas nações possuem armas de destruição em massa. No entanto, uma marca de refrigerante conseguiu amenizar essa rixa entre os dois povos. É claro que estou falando da Coca Cola!

Criada pela Leo Burnett de Chicago e Sidney, a nova campanha, intitulada “Small World Machines” (algo como, “Máquina de Pequenos Mundos”), quebrou barreiras e criou um raro momento de simpatia entre paquistaneses e indianos.

Com uma tela interativa e videoconferência, a Coca Cola colocou pessoas dos dois países para conversar, interagir e tomar refrigerantes. O resto, você confere no vídeo do post. Simplesmente emocionante!


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito



Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook