Platige & Gornstein: A incrível abertura de Ryse – Son of Rome • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Platige & Gornstein: A incrível abertura de Ryse – Son of Rome

A guerra da nova geração de consoles promete animar o mercado mais uma vez. Para isso começam a surgir as primeiras armas a serem usadas e, no caso do Xbox One, Ryse – Son of Rome promete ser o blockbuster da Microsoft.

Produzido pela polonesa Platige Image e dirigido por Peter Gornstein (responsável por efeitos visuais de filmes como “Starship Troopers” e “O Pequeno Stuart Little”), a abertura do game é uma obra de arte digna de MoMA.

O gostoso de ver nesta abertura é a estética visual empregada. Quase que na contramão do jogo, que segue pelo realismo extremo, a abertura simula um visual de tinta e imperfeições da pintura à mão. Abaixo você confere o trailer do game.

 

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.