Aluga-se! Casa em Palm Springs. Tratar com Leonardo DiCaprio • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Aluga-se! Casa em Palm Springs. Tratar com Leonardo DiCaprio

As estrelas de Hollywood sempre foram envoltas de uma áurea especial. Não é apenas por causa da riqueza, festas ou luxo, mas existe um toque especial. Um toque que parece inalcançável para meros mortais. Um desses toques são suas casas.

Rodeadas de altos muros, blindadas dos paparazzi e transbordando luxo, elas pareciam impossíveis para nós, seres de fora da redoma hollywoodiana. Até agora…

Se você tiver 9 mil dólares sobrando, poderá alugar a casa do ator Leonardo DiCaprio por (no mínimo) dois dias. Situada em Palm Springs, a residência possui 6 quartos, 7 banheiros, cozinha gigantesca, quadra de tênis, spa e um grand piano. A casa foi projetada por Donald Wexler, um renomado arquiteto da região e pioneiro no uso do aço em residências.

A vizinhança abriga casas que já foram de meros mortais como Frank Sinatra, Marilyn Monroe e o rei do rock, Elvis! Gostou da oferta? Então vá conhecer a 432 Hermosa.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Tecnologia

Descubra o LG MAGNIT 136”: Sofisticação, tecnologia Micro LED e uma experiência audiovisual sem precedentes para ambientes de luxo.

Tecnologia

Uma das perguntas que mais ouço no mundo do design não é exatamente sobre design, mas sobre equipamento. Qual o melhor computador para editar...

EcoDesign

A Uber anunciou nesta segunda-feira (31) o projeto de construção do Uber Campus, a nova sede da empresa no Brasil, com o objetivo de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.