brands-zombies-com-limao

Compartilhe:   

Dupla de criativos mostra como seriam as marcas em um mundo de zumbis

por Victor Vasques

E se vivêssemos em um mundo invadido por zumbis? Segundo a dupla de criativos Josh Namdar e Aditya Hariharan, as marcas achariam um jeito de produzir produtos para o nosso consumo.

Pelo menos é isso que mostra o projeto Brands vs. Zombies. Produzido pela dupla, ambos alunos da Miami Ad School de Nova York, o site mostra algumas marcas como Amazon Apocalypse, IKEA Zömb, Airbnb Refuge, Find My Family (da Apple), Google Mapz e Tinder Survive.

Cada uma das marcas possuem uma solução para determinados assuntos. Por exemplo, existem zumbis batendo em sua porta e você não tem nada para se defender. Sem problemas! A Amazon Apocalypse entrega suprimentos até você usando drones. Agora se o seu problema é encontrar um companheiro de sobrevivência, então o Tinder Survive é a solução ideal para você.

A proposta é divertida e bem pensada. Vale a pena conferir o site da dupla.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑