Compartilhe:   

Lelo Hex: Uma camisinha incrível e Charlie Sheen como porta-voz

por Victor Vasques

Ela já foi feita de borracha vulcanizada e até tripa de carneiro, mas desde que adotou o látex, pouca coisa mudou no seu design e estrutura. Sim, estamos falando da camisinha. Um dos métodos contraceptivos mais usados no mundo está prestes a ganhar uma novidade de peso.

A empresa sueca Lelo desenvolveu o modelo Hex, uma camisinha feita com estruturas hexagonais (de acordo com o fabricante, são 350 hexágonos) que promete ser mais resistente que a camisinha tradicional. Diferente da fabricação atual, que usa um molde imerso em látex líquido, o Hex é gravado com hexágonos e mergulhado três vezes.

De acordo com o site da empresa, esta é a maior inovação do produto nos últimos 70 anos e as estruturas hexagonais foi uma solução encontrada, pois são resistentes, simétricas e se encaixam perfeitamente. Além disso, a Lelo se baseou nas escamas de cobras e no grafeno como inspiração para a nova camisinha, e promete que a Hex é finíssima e ultra resistente.

lelo-hex-camisinha-preservativo-design-com-limao

 

Para os interessados, a Lelo Hex está à venda (o pack mais barato, com 48 unidades, custa R$ 100) e a promessa é que o produto comece a ser entregue em agosto/2016.

Um porta-voz polêmico e emblemático: Hex by Charlie Sheen

Uma pessoa que viveu a vida loucamente, contraiu HIV e não revelou para todas as suas parceiras (apesar de afirmar que “nenhuma pessoa foi infectada por ele”), não sei se é a melhor pessoa para falar sobre camisinhas, mas Charlie Sheen foi a escolha da Lelo para ser o porta-voz da Hex.

Em um vídeo emocionante, Sheen afirma que nunca pensou que poderia acontecer algo com ele e fala sobre a importância do uso de camisinhas.

Polêmico ou não, a verdade que ainda tenho dúvidas como o público vai reagir com este porta-voz. Talvez a consciência de Sheen tenha dado um nó nele, talvez seja apenas uma jogada de marketing, nós nunca saberemos. Diz uma lenda na internet que o próprio ator é um dos investidores da Lelo Hex. Será?

 


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook