Lelo Hex: Uma camisinha incrível e Charlie Sheen como porta-voz • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Lelo Hex: Uma camisinha incrível e Charlie Sheen como porta-voz

Ela já foi feita de borracha vulcanizada e até tripa de carneiro, mas desde que adotou o látex, pouca coisa mudou no seu design e estrutura. Sim, estamos falando da camisinha. Um dos métodos contraceptivos mais usados no mundo está prestes a ganhar uma novidade de peso.

A empresa sueca Lelo desenvolveu o modelo Hex, uma camisinha feita com estruturas hexagonais (de acordo com o fabricante, são 350 hexágonos) que promete ser mais resistente que a camisinha tradicional. Diferente da fabricação atual, que usa um molde imerso em látex líquido, o Hex é gravado com hexágonos e mergulhado três vezes.

De acordo com o site da empresa, esta é a maior inovação do produto nos últimos 70 anos e as estruturas hexagonais foi uma solução encontrada, pois são resistentes, simétricas e se encaixam perfeitamente. Além disso, a Lelo se baseou nas escamas de cobras e no grafeno como inspiração para a nova camisinha, e promete que a Hex é finíssima e ultra resistente.

lelo-hex-camisinha-preservativo-design-com-limao

 

Para os interessados, a Lelo Hex está à venda (o pack mais barato, com 48 unidades, custa R$ 100) e a promessa é que o produto comece a ser entregue em agosto/2016.

Um porta-voz polêmico e emblemático: Hex by Charlie Sheen

Uma pessoa que viveu a vida loucamente, contraiu HIV e não revelou para todas as suas parceiras (apesar de afirmar que “nenhuma pessoa foi infectada por ele”), não sei se é a melhor pessoa para falar sobre camisinhas, mas Charlie Sheen foi a escolha da Lelo para ser o porta-voz da Hex.

Em um vídeo emocionante, Sheen afirma que nunca pensou que poderia acontecer algo com ele e fala sobre a importância do uso de camisinhas.

Polêmico ou não, a verdade que ainda tenho dúvidas como o público vai reagir com este porta-voz. Talvez a consciência de Sheen tenha dado um nó nele, talvez seja apenas uma jogada de marketing, nós nunca saberemos. Diz uma lenda na internet que o próprio ator é um dos investidores da Lelo Hex. Será?

 

Leia também

1Bitcoin

Formfunction, marketplace de NFTs, anunciou esta semana (07) o Campaigns, uma nova ferramenta para criadores realizarem seus projetos criativos. A equipe da Formfunction conversou...

Design

O Grupo Herman Miller é líder mundial em design e inovação de mobiliário. No Brasil há mais de 25 anos, a empresa é conhecida...

Design

Design de papel moeda sempre foi algo muito curioso para mim. Projetar uma nota ou um conjunto de notas para uma determinada moeda não...

Design

No momento em que escrevo este texto, mais de 75 mil pessoas estão infectadas pelo COVID-19, o novo coronavírus que surgiu na cidade de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.