shutterstock-sharpspring-parceria-fornecimento-exclusivo-imagem-com-limao

Compartilhe:   

Shutterstock e SharpSpring fecham parceria no fornecimento exclusivo de imagens

por Victor Vasques

A Shutterstock e a SharpSpring, fornecedora mundial de tecnologias de marketing baseadas em nuvem, anunciaram na última semana uma parceria que permitirá à consumidores da SharpSpring acessar a coleção completa de mais de 125 milhões de imagens de alta resolução da Shutterstock, diretamente da plataforma de marketing automatizada. A integração facilita ainda mais a criação de e-mails marketing, páginas iniciais e postagens em blogs impactantes e abundantes em imagem, a fim de melhorar o engajamento e impulsionar as vendas.

“Essa parceria com a Shutterstock é uma grande conquista para nossos usuários, já que a Shutterstock é a escolha de muitos de nossos clientes como fornecedora de imagens, mais de 1.100 dos quais são agências digitais de marketing”, diz Rick Carlson, Fundador e CEO da SharpSpring. “Nós todos sabemos que profissionais de marketing eficientes são contadores de história e imagens eficazes fazem essas histórias ainda mais impactantes. Nossa integração com a biblioteca de imagens da Shutterstock simplifica muito todo o processo de seleção de imagens e criação, reforçando mais o valor da SharpSpring para nossos clientes”.

Usuários da SharpSpring com uma conta da Shutterstock poderão fazer login com suas credenciais da Shutterstock e acessar imagens sob suas licenças existentes, enquanto clientes sem uma conta da Shutterstock poderão adquirir imagens por meio de preços individuais.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus. Worklover assumido, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG e Itaú.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑