Adidas AlphaBOUNCE: Eu quero! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Adidas AlphaBOUNCE: Eu quero!

Normalmente não sou uma pessoa impactada por anúncios. Talvez porque trabalhe há mais de uma década com comunicação, o lado cético brilha igual lâmpada incandescente. Mas, por algum motivo (provavelmente o design), meus olhos brilharam quando vi o AlphaBOUNCE, da Adidas.

Tanto que fui atrás de informações e descobri que o modelo foi desenvolvido utilizando uma tecnologia de captura de movimentos chamado Aramis, que mede a mecânica do pé durante a caminhada, trote e corrida. Com base em percepções destes movimentos, o AlphaBOUNCE foi projetado para oferecer suporte ou expansão onde o seu pé mais precisa, juntamente com materiais mínimos e pouca costura. Além disso, o cabedal (parte superior) também utiliza a tecnologia Aramis, privilegiando o conforto, o estilo e a adaptabilidade ao pé durante o uso.

A entressola do BOUNCE é feita de EVA e foi projetado cuidadosamente para garantir a sensação de maciez e conforto na passada, além uma experiência ágil e elástica durante o movimento. Disponível nas cores areia, cinza mescla com amarelo, preto, petróleo com solado em azul dégradé e grafite com solado branco, os modelos custarão R$ 499,99.

alphaBOUNCE-tenis-adidas-com-limao-03

alphaBOUNCE-tenis-adidas-com-limao-02

Particularmente, não é de hoje que a Adidas tem produzido alguns modelos bem interessantes. Modelos como o Biosteel (com fibra natural e biodegradável) e o UltraBoost Uncaged Parley, feito de resíduos plásticos retirados do oceano, mostra como a marca tem apostado cada vez mais alto em pesquisa e desenvolvimento, além de design. #curti

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.