alphaBOUNCE-tenis-adidas-com-limao-01

Compartilhe:   

Adidas AlphaBOUNCE: Eu quero!

por Victor Vasques

Normalmente não sou uma pessoa impactada por anúncios. Talvez porque trabalhe há mais de uma década com comunicação, o lado cético brilha igual lâmpada incandescente. Mas, por algum motivo (provavelmente o design), meus olhos brilharam quando vi o AlphaBOUNCE, da Adidas.

Tanto que fui atrás de informações e descobri que o modelo foi desenvolvido utilizando uma tecnologia de captura de movimentos chamado Aramis, que mede a mecânica do pé durante a caminhada, trote e corrida. Com base em percepções destes movimentos, o AlphaBOUNCE foi projetado para oferecer suporte ou expansão onde o seu pé mais precisa, juntamente com materiais mínimos e pouca costura. Além disso, o cabedal (parte superior) também utiliza a tecnologia Aramis, privilegiando o conforto, o estilo e a adaptabilidade ao pé durante o uso.

A entressola do BOUNCE é feita de EVA e foi projetado cuidadosamente para garantir a sensação de maciez e conforto na passada, além uma experiência ágil e elástica durante o movimento. Disponível nas cores areia, cinza mescla com amarelo, preto, petróleo com solado em azul dégradé e grafite com solado branco, os modelos custarão R$ 499,99.

alphaBOUNCE-tenis-adidas-com-limao-03

alphaBOUNCE-tenis-adidas-com-limao-02

Particularmente, não é de hoje que a Adidas tem produzido alguns modelos bem interessantes. Modelos como o Biosteel (com fibra natural e biodegradável) e o UltraBoost Uncaged Parley, feito de resíduos plásticos retirados do oceano, mostra como a marca tem apostado cada vez mais alto em pesquisa e desenvolvimento, além de design. #curti


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus. Worklover assumido, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG e Itaú.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑