Twitch fecha parceria com Disney para produção de conteúdo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Twitch fecha parceria com Disney para produção de conteúdo

O Twitch acaba de anunciar uma parceria com a Disney Digital Network para a transmissão de conteúdo exclusivo. Produzido por quatro de seus maiores criadores de conteúdo digital, cada um deles gerenciará seus próprios canais na Twitch e farão transmissões ao vivo e conteúdo exclusivo sob demanda. Confira abaixo os detalhes dos criadores escolhidos:

  • Jacksepticeye

Com mais de oito bilhões de visualizações e 17 milhões de inscritos em seu canal, Sean McLoughlin, também conhecido como Jacksepticeye, é um dos nomes mais reconhecidos do meio. Embora inicialmente popular por seus vídeos de gameplay, seus formatos agora incluem vlogs, esquetes, músicas e curtas animações. Jack foi o anfitrião da premiação de jogos no SXSW, bem como da Disney Showcase na D23 em julho de 2017. Promove projetos filantrópicos, arrecadando centenas de milhares de dólares para instituições de caridade como Crisis Text Line, RED, a Fundação Americana para Prevenção do Suicídio e Save the Children.

Canal na Twitch: Twitch.tv/Jacksepticeye

  • Markiplier

Mark Fischbach, mais conhecido como Markiplier, é uma personalidade da internet americana com mais de 19 milhões de inscritos em seu canal. Ele faz vídeos de gameplays e comenta sobre jogos com seus amigos. É especialista em jogos indie e recentemente começou a produzir também algumas sátiras.

Canal na Twitch: Twitch.tv/Markiplier

  • Strawburry17

Meghan Camarena, começou o canal em 2007 com vídeos sobre música e assuntos diversificados com seu irmão mais novo, David. Agora, ela publica conteúdo de diversos temas, incluindo vlogs, jogos, culinária, cosplay, DIY, música e muito mais. Meghan também participou da 22ª temporada do programa The Amazing Race com seu amigo Joey Graceffa. Recentemente, foi uma das apresentadoras do show Polaris Primetime da Disney XD, que estreou em julho de 2017.

Canal na Twitch: Twitch.tv/Strawburry17plays

  • Luzu

Com um dos canais de língua espanhola com maior número de espectadores, LuzuGames conta com audiência da Espanha e da América Latina. Com o lançamento de seu canal de língua inglesa, Luzu, ele continua a aumentar seu público. O homem por atrás dos canais é espanhol e possui uma audiência composta por adolescentes e jovens adultos. É notório por sua personalidade engraçada, honesta e confiável e pode ser visto em vídeos de gameplays, vlogs e colaborativos com outros criadores de conteúdo.

Canal na Twitch: Twitch.tv/Luzu

“O crescimento da Twitch baseia-se em escutar nossos streamers e em construir os recursos que necessitam para que possam investir em suas carreiras, incluindo nossa abordagem robusta para monetização, moderação e tecnologia interativa”, afirma Michael Aragon, Vice-Presidente Sênior de Conteúdo da Twitch. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Disney Digital Network e seus populares criadores de conteúdo para conectá-los a nossa comunidade apaixonada e solidária.”

“Estamos em constante busca para criar oportunidades para que os talentos da Disney Digital Network possam levar suas histórias e conteúdo a mais fãs de novas maneiras”, comenta Andrew Sugerman, Vice-Presidente De Publicações e Mídias Digitais dos Produtos de Consumo e de Mídia Interativa da Disney. “A parceria com a Twitch dá aos nossos criadores de conteúdo o acesso a ferramentas, conhecimentos e à comunidade da plataforma para aumentar seu público.”

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Futuro

Entenda os impactos da inteligência artificial no design, a coexistência com talento humano e a substituição de profissionais.

Design

A gigante do setor de videogames, Epic Games, responsável pelo desenvolvimento de aclamadas franquias como “Fortnite” e o revolucionário motor de jogo Unreal Engine,...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.