lg-uhd-4k-32UD59-brasil-com-limao

Compartilhe:   

LG lança monitor UHD 4k para o mercado brasileiro

por Victor Vasques

Olha só que coisa linda! A LG traz para o mercado brasileiro o novo monitor UHD 4K de 32 polegadas – modelo 32UD59, que proporciona uma experiência de uso realista para atender ao segmento dos consumidores mais exigentes e que demandam alto grau de precisão e produtividade em suas tarefas, tais como, designers, profissionais da indústria de vídeo e cinema, de criação e arte, especialistas em pixels, tratamento, editoração e finalização de conteúdos, assim como, fotógrafos e arquitetos.

Entre suas principais características, o monitor UHD 4K da LG apresenta o mesmo padrão utilizado na indústria cinematográfica americana (DCI-P3), com alta fidelidade e espectro superior a 1 bilhão de cores com até 35% mais intensidade se comparado a uma TV 4K de 43”, devido a maior concentração de pixels por polegada, e a entrada HDMI 4K nativa, o que significa levar ao consumidor à melhor experiência em conteúdos 4K sem perda de qualidade graças ao protocolo HDCP 2.2 que garante a transmissão e reprodução em 60Hz – padrão adotado nos mais novos conteúdos da Netflix, Amazon TV e da nova geração de consoles XBOX One X e Playstation 4 Pro.

Segundo análise de mercado da ABI Research, empresa especializada em inteligência de mercado, pesquisas e consultoria na área de tecnologia, segurança e comunicações, a maioria dos novos aparelhos comercializados na América do Norte e na Europa ocidental deverá ser 4K até 2022 e os serviços de streaming em 4K deverão crescer ainda mais – atingindo cerca de 56 milhões de dispositivos ao final do mesmo período.

Para solidificar a sua presença no segmento de monitores 4K, a LG, além do lançamento de 32 polegadas, também vai promover o lançamento da versão de 27 polegadas ainda no primeiro semestre de 2018. “Queremos ser a referência no segmento de monitores 4K, assim como em todas as categorias de mercado onde atuamos, a partir da entrega da melhor experiência de uso com alta resolução, fidelidade e intensidade de cores para aumentar a qualidade e produtividade de trabalho dos usuários mais exigentes.”, destaca Leonardo Almeida, gerente da linha de produtos de IT da LG.

O modelo UHD 4K (32UD59) chega ao mercado com preço sugerido de R$ 2.999,00 no modelo 32”.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook