dji-skycatch-drone-construcao-autonomo-com-limao-01

Compartilhe:   

DJI e Komatsu fecham o maior pedido comercial de drones da história

por Victor Vasques

A DJI, líder mundial no mercado de drones e imagens aéreas, anunciou que recebeu o maior pedido comercial de drones já feito. A empresa de construção Komatsu Smart Construction solicitou 1.000 (!) quadricópteros para atuar em suas área de obras.

dji-skycatch-drone-construcao-autonomo-com-limao-02

A Skycatch, empresa de dados de drones comerciais, e a DJI trabalharão em parceria para fabricar e entregar uma frota de 1.000 drones de alta precisão para a Komatsu Smart Construction. Ou seja, cada drone é fabricado pela DJI e equipado com a especializada tecnologia Skycatch. Esta é a primeira vez que a DJI fabrica um drone personalizado para um parceiro.

O drone Skycatch Explore1 percorre autonomamente o território para criar mapas e modelos 3D de alta precisão e será implantado nos locais de obras da Komatsu. Esses dados do mapa serão usados ​​para que equipamentos robóticos sejam utilizados na movimentação de terra, ​​no estágio de terraplenagem do processo de construção, escavem, aplainem e classifiquem a terra de forma autônoma de acordo com os planos digitais de construção.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook