logo-premiumbeat-acervo-musica-shutterstock-com-limao

Compartilhe:   

PremiumBeat anuncia versão em português para pesquisa de músicas

por Victor Vasques

PremiumBeat, serviço gratuito com curadoria de músicas livres de royalties, anunciou nesta quinta-feira (05) a expansão da plataforma e, a partir de agora, passa a dar suporte para 21 idiomas, incluindo o português.

Além dos novos idiomas do site, o PremiumBeat também expandiu recentemente seu grande acervo de músicas globais. Agora o site apresenta uma seleção mais ampla de faixas autênticas de K-Pop, faixas do Oriente Médio e vocais em vários idiomas, incluindo italiano, francês, português e várias outros.

site-premiumbeat-acervo-musica-shutterstock-com-limao

Para quem busca conteúdo regional, a extensa biblioteca de músicas específicas de regiões oferece uma sensação local e fornece sons universalmente reconhecidos. Os gêneros populares recentes, incluindo o nordic noir, o pop russo e o chinês, estão agora disponíveis para serem descobertos em idiomas locais.

“A música é uma linguagem universal, compreendida em todo o mundo. Agora, com 21 idiomas no site e capacidade aprimorada de algoritmo de busca, nossa popular coleção de músicas com curadoria é ainda mais acessível aos nossos clientes em todos os cantos do planeta”, afirmou Sylvain Grande, gerente geral do Motion na Shutterstock.

gif-premiumbeat-acervo-musica-shutterstock-com-limao

A executiva completa, “esta atualização torna a descoberta de música um processo mais simples, pois os clientes em todo o mundo agora podem usar filtros de pesquisa e outros recursos para criar listas de reprodução usando a terminologia musical que é familiar para eles”.

Para ver a lista completa de faixas internacionais, visite a coleção de músicas mundiais no PremiumBeat.com e filtre por idioma.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook