logitech-shadow-project-games-corrida-e-sports-mclaren-com-limao

Compartilhe:   

Logitech e McLaren buscam o melhor gamer de corrida do mundo

por Victor Vasques

Você é bom em games de corrida? A Logitech, líder mundial em acessórios para computador, em parceria com a equipe de automobilismo McLaren, incia o McLaren Shadow Project, uma busca global pelo melhor jogador de games de corrida.

A competição acontecerá em várias plataformas, incluindo Xbox, PC, Mobile e VR, e em alguns dos games mais populares de corrida – entre eles, Forza Motorsport, Gran Turismo, Real Racing 3, iRacing e rFactor 2. O participante poderá escolher sua plataforma e jogo preferidos, o que torna o torneio ainda mais aberto. Dividido em três etapas, o torneio contará com o apoio da linha Logitech G, que fornecerá todos os equipamentos para os competidores e tornará a experiência de e-racing ainda mais imersiva. A primeira etapa do campeonato começa em julho e as semifinais acontecem em novembro no McLaren Technology Centre, no Reino Unido.

Já as finais acontecem em janeiro de 2019 e o vencedor ganhará uma vaga no novo time de eSports da McLaren, além de fazer parte do programa de desenvolvimento, que explora como os games podem trazer melhorias na própria equipe. O campeão ainda terá a chance de acompanhar as corridas e ganhará kits personalizados.

Esta é a segunda vez que Logitech e McLaren se juntam em busca de talentos no e-racing. No ano passado, o programa World’s Fastest Gamer reuniu competidores de 78 países, e o vencedor ganhou um emprego na McLaren.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook