Curso: Apresentações Profissionais da MonkeyBusiness • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Curso: Apresentações Profissionais da MonkeyBusiness

Segunda-feira, 14h30. O gerente da área apaga a luz da sala e inicia aquela angustiante e sonolenta sessão de slides. Só de descrever o momento, ele já me dá sono! Profissionais buscam, a todo custo, fugir das apresentações chatas. Assim, técnicas como o storytelling e a gamificação são utilizadas à exaustão. Mas sabemos que elas sozinhas não resolvem a responsabilidade que é transformar pilhas de slides em comunicação. Sim, temos que ir mais fundo. Mas, para chegar lá, precisamos de uma metodologia! E é ela que será ensinada no curso de “Apresentações Profissionais da MonkeyBusiness”.

Para quem não lembra do pessoal da MonkeyBusiness, eles já foram responsáveis por uma série de textos sobre design de apresentações e storytelling aqui no Com limão. No curso que eles darão na próxima semana, você aprenderá a metodologia de planejamento e argumento de apresentações usada pela agência paulista.

Segundo a agência, “não vamos nos focar em softwares de apresentação: PowerPoint, Keynote ou Prezi. Escolha qual você se sente mais confortável e transforme seu storyboard em slides. Vamos ensinar os métodos criativos e estratégicos exclusivos da MonkeyBusiness, em uma tradução para que todo profissional, de qualquer mercado, possa aplicá-los no seu dia-a-dia. Portanto, é um curso único: metodologia exclusiva, aplicada, aprimorada e aprovada por mais de 500 grandes clientes e seus enormes desafios. Todos os passos ilustrados com cases da agência. E a técnica inovadora de storyboard em apresentações!”.

O curso de “Apresentações Profissionais da MonkeyBusiness” será ministrado por Marco Franzolim, sócio fundador e diretor de comunicação da MonkeyBusiness, agência de motion design aplicado em vídeos, animações e apresentações criativas. Sua experiência no mercado inclui mais de 2500 apresentações para mais de 400 empresas, entre elas as maiores empresas do Brasil como AmBev, Visa, Natura, Danone, Nestlé, Coca-Cola, Bradesco, Globo, Nike, Santander entre diversas outras.

Aos interessados, o curso acontece nos dias 18 e 19 de Setembro (terça e quarta), das 19h30 às 22h30, na Casa Ideafixa na Vila Mariana – São Paulo. Para se inscrever e conferir mais informações, basta acessar aqui.

Leia também

Design

Descubra "Isso não é (só) um Date", o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

Os avatares criados pelo Lensa invadiram as redes sociais. Você provavelmente já viu alguma imagem criada pela inteligência artificial presente no aplicativo da Prisma...

Design

Em janeiro de 2022, o Com limão publicou o texto “As tendências criativas de 2022, segundo a Shutterstock“, resumo das análises feitas a partir...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.