BGS 2018: Lenovo e a importância do mercado gamer • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

BGS 2018: Lenovo e a importância do mercado gamer

BGS 2018: Lenovo e a importância do mercado gamer

A entrevista de hoje para o nosso podcast especial BGS 2018 foi uma dobradinha. Conversamos com Ana Claudia Braga, gerente sênior de marketing, e Luiz Sakuma, gerente sênior de produto e marketing, da Lenovo.

A marca, que levou para a feira de games o novo notebook gamer Legion Y720, reuniu diversas atividades e campeonatos para quem visitou o seu espaço na BGS 2018. O Com limão conversou com a dupla de executivos sobre o mercado gamer e as novidades da Lenovo para o público brasileiro.

Coloque o fone de ouvido e confira! E para ouvir outras entrevistas e conferir mais conteúdos sobre a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, clique aqui.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.