Halloween tem noite de terror no Escape Hotel

Compartilhe:   

Halloween tem noite de terror no Escape Hotel

por Victor Vasques

Dia das Bruxas, Halloween ou Dia do Saci, não importa! Pra quem adora a data, a dica para um 27 de outubro “horripilantemente” divertido em 2018 é reunir a turma e se aventurar nas salas de jogos de fuga do Escape Hotel. Localizada no bairro de Pinheiros, na capital paulista, a “casa” (que costuma organizar dias temáticos) oferece salas cenográficas que prometem uma total imersão no fascinante universo dos jogos de fuga com uma dose extra de sustos para o Dia das Bruxas: a participação de personagens dentro e fora das salas a partir das 17 horas.

Para os interessados, são seis opções de jogos com duração de uma hora para 2 a 8 jogadores: Loira do Banheiro, Drácula, O Zoológico do Dr Moreau, Cena do Crime e O Templo. Para 2 a 5 pessoas, a dica é Perdidos no Espaço, que dura 40 minutos. Já para grupos maiores, de 8 a 16 integrantes, a pedida é A Máfia, que mistura jogos de fuga e de tabuleiro – e conta com versão kids para crianças de 6 a 12 anos.

O Halloween do Escape Hotel acontece em 27 de outubro de 2018, entre 17h e meia-noite, na Avenida Pedroso de Moraes – 832, em São Paulo (SP). Os valores variam de R$ 69 a R$ 79 por pessoa, dependendo da sala, e as reservas podem ser feitas no site oficial. Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas.

O Com limão já esteve no Escape Hotel outras vezes e experimentou os jogos Loira do Banheiro e e Cena do Crime. Sem spoilers, podemos dizer que ambos são assustadores, apesar de – na época – não ter nenhuma interação com personagens. Vale a pena!


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook