Halloween tem noite de terror no Escape Hotel • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Halloween tem noite de terror no Escape Hotel

Halloween tem noite de terror no Escape Hotel

Dia das Bruxas, Halloween ou Dia do Saci, não importa! Pra quem adora a data, a dica para um 27 de outubro “horripilantemente” divertido em 2018 é reunir a turma e se aventurar nas salas de jogos de fuga do Escape Hotel. Localizada no bairro de Pinheiros, na capital paulista, a “casa” (que costuma organizar dias temáticos) oferece salas cenográficas que prometem uma total imersão no fascinante universo dos jogos de fuga com uma dose extra de sustos para o Dia das Bruxas: a participação de personagens dentro e fora das salas a partir das 17 horas.

Para os interessados, são seis opções de jogos com duração de uma hora para 2 a 8 jogadores: Loira do Banheiro, Drácula, O Zoológico do Dr Moreau, Cena do Crime e O Templo. Para 2 a 5 pessoas, a dica é Perdidos no Espaço, que dura 40 minutos. Já para grupos maiores, de 8 a 16 integrantes, a pedida é A Máfia, que mistura jogos de fuga e de tabuleiro – e conta com versão kids para crianças de 6 a 12 anos.

O Halloween do Escape Hotel acontece em 27 de outubro de 2018, entre 17h e meia-noite, na Avenida Pedroso de Moraes – 832, em São Paulo (SP). Os valores variam de R$ 69 a R$ 79 por pessoa, dependendo da sala, e as reservas podem ser feitas no site oficial. Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas.

O Com limão já esteve no Escape Hotel outras vezes e experimentou os jogos Loira do Banheiro e e Cena do Crime. Sem spoilers, podemos dizer que ambos são assustadores, apesar de – na época – não ter nenhuma interação com personagens. Vale a pena!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.