Ford Mustang Hybird: Modelo deve ser lançado em 2020

Compartilhe:   

Ford Mustang Hybird: Modelo deve ser lançado em 2020

por Victor Vasques

Se você é mais novo ou começou a consumir blogs nos últimos anos, talvez não saiba como essa mídia nasceu e como ela funcionava em meados da primeira década dos anos 2000. Os blogs nasceram como uma mídia alternativa. Como assim? Em cenário de poucas fake news, os blogs serviam como alternativa para quem buscava algo além dos grandes meios de comunicação. Nós éramos as bandas de rock raiz, experimental. Isso era aqui no Brasil… No Oriente Médio, ser blogueiro era sinônimo de resistência. Vários foram presos e tantos outros receberam chibatadas.

Mas voltando ao Brasil, era comum a comunidade blogger promover encontros entre si e publicações com links de parceiros (que não lembra daquela área “Parceiros”, onde os blogs colocavam milhões de banners e links free, grátis, na amizade? Pois bem, foi resgatando essa brincadeira raiz, que decidimos começar uma série de textos com conteúdo de parceiros do Com limão.

O primeiro da série é sobre o Ford Mustang Hybrid. Segundo o Richard Max, do RMax, o modelo já existe e será lançado em 2020. Nas palavras dele: “No vídeo abaixo, estrelado por Bryan Cranston, que você provavelmente conhece de Breaking Bad ou Malcolm in the Middle, com um aceno à famosa citação de Henry Ford, “você pode ter qualquer cor, desde que seja preta” sobre o modelo original da montadora – ele insiste que os sonhadores não criarão o futuro, os construtores vão. Uma parte desse futuro será o primeiro híbrido Ford Mustang. A montadora divulgou suas intenções a partir de janeiro de 2017.



O RMax ainda completa: “Uma questão-chave ainda a ser respondida é justamente o que vai realmente impulsionar o híbrido Mustang. No vídeo, a provocação vem logo após um fraque sob o capô mostrando um motor V8. No entanto, não está claro se isso deve ser lido como parte deste novo Mustang eletrificado, ou apenas como um passo na história do carro. A Ford disse que o híbrido vai entregar “níveis de V8 de poder e até mesmo mais torque”, mas não confirmou se isso significa um motor de V8 atual ou algo menor. Afinal de contas, uma das vantagens da hibridação é que ela pode permitir que motores menores – como um V6, talvez – embalem o carro normalmente associado a suas contrapartes maiores.

O fato é que esperamos que o modelo chegue… Pelo bem do meio ambiente e para o coração dos fãs de muscle cars.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook