#CPBR12: Música terá destaque na Campus Party Brasil

Compartilhe:   

#CPBR12: Música terá destaque na Campus Party Brasil

por Victor Vasques

Você já preparou as malas para a Campus Party Brasil 2019? A maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo terá em sua 12º edição uma novidade: Pela primeira vez, um palco exclusivo dedicado à música. E as bandas interessadas em participar do Campus Music já podem se inscrever.

Com o objetivo de promover e divulgar bandas e projetos sonoros experimentais do universo tecnológico, a Campus Music ocorrerá entre os dias 13 e 16 de fevereiro. Os interessados em participar devem se inscrever até o 27 de janeiro no site da Campus Party. A participação de cada banda é gratuita, não existindo custos para inscrição. As bandas poderão apresentar músicas autorais, covers e instrumentais e participar em diversos formatos, inclusive DJ’s.

“A música sempre esteve presente na Campus Party mas de uma forma mais tímida – em alguns slots nos palcos principais, na criatividade ou nas cerimônias de abertura e de encerramento. Nos últimos tempos, percebemos uma demanda crescente por mais conteúdos relacionados ao tema e por isso decidimos criar um palco e um workshop especial”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.

A banda classificada como ganhadora pela comissão julgadora, composta por músicos profissionais de renome no meio musical, cultural e artístico, fará o show de encerramento do evento e ganhará um vale compras para equipamentos, no valor de 4 mil reais e gravará uma música demo em estúdio profissional localizado em São Paulo.

Para mais informações sobre as fases classificatórias e o regulamento acesse aqui.

Campus Party Brasil – 12ª edição
Arena: de 12 a 17 de fevereiro
Open Campus: de 13 de a 16 de fevereiro
Local: Expo Center Norte


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook