Compartilhe:   

Far Cry New Dawn: O mundo frenético e colorido de uma catástrofe nuclear

por Victor Vasques

Fallout 76 bem que tentou, mas o multiplayer pós apocalíptico da Bethesda não funcionou. Entre outros tantos problemas, um detalhe que se destaca – para quem está acostumado com multiplayers e com os jogos da série Fallout – é a lentidão dos combates. Jogos online são frenéticos, rápidos e bem diferente do “modo história”. Eles são como Far Cry New Dawn promete ser.

O enredo do jogo da Ubisoft é o seguinte: “Enfrente bandidos implacáveis e suas líderes, As Gêmeas, enquanto tentam sobreviver em um perigoso ambiente pós-apocalíptico, ambientado em Hope County, Montana, 17 anos após a catástrofe nuclear global.” Ok, eu sei que a Ubisoft pecou no detalhe dos 17 anos, afinal, qualquer lugar atingido por uma catástrofe nuclear precisaria de alguns bons anos para deixar de ser um ambiente mortal instantâneo. Mas ignorando esse detalhe, Far Cry New Dawn se mostra bem interessante.

Com visual belíssimo, a Ubisoft liberou o trailer legendado do modo história e que você confere no destaque. Far Cry New Dawn chega ao PS4, Xbox One e PC em 15 de fevereiro de 2019.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook