EXCLUSIVO: Shutterstock lança aplicativo para registro de contribuidores • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

EXCLUSIVO: Shutterstock lança aplicativo para registro de contribuidores

Shutterstock lança aplicativo para registro de contribuidores

Em 2017, nós gravamos um podcast com o designer Filipe Frazão, um dos principais colaboradores brasileiros da Shutterstock (ouça abaixo). Na época, muita gente perguntou como fazia para ser um colaborador e o processo era bem complexo. Hoje (13), a Shutterstock lança o aplicativo para o registro de contribuidores nas plataformas Android e iOS, disponível em 21 idiomas. Com essa novidade, ser um contribuidor da plataforma nunca foi tão fácil.

“Nossa base crescente de 650 mil contribuidores ao redor do mundo carrega quase meio milhão de ativos no aplicativo Shutterstock Contributor todos os meses”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Estamos felizes em aprimorar a experiência do usuário no aplicativo, já que essa geração é altamente visual e com perfil mobile-first. Agora, os usuários de smartphones podem se inscrever para se tornarem colaboradores diretamente do aplicativo e começar a ganhar dinheiro instantaneamente com suas imagens.”

Depois de ver um crescimento acelerado dos fotógrafos e videomakers já cadastrados na plataforma e que usam os aplicativos para iOS e Android, a demanda por registro no aplicativo tornou-se evidente. Com essa atualização, fotógrafos e cinegrafistas de todo o mundo agora podem começar a ganhar dinheiro pelo seu trabalho usando o aplicativo Shutterstock Contributor. Os avanços na tecnologia de câmeras em celulares abriram o caminho para imagens com qualidade DSLR, atendendo aos padrões para licenciamento na Shutterstock. Os colaboradores que usam o aplicativo recebem notificações push instantâneas sobre quais imagens os clientes estão procurando em sua região específica e têm a capacidade de ver vendas e comissões à medida que acontecem, bem como atividades de aprovação de imagens.

Shutterstock lança aplicativo para registro de contribuidores

Shutterstock lança aplicativo para registro de contribuidores

Após a conclusão da inscrição no aplicativo, os contribuidores podem começar imediatamente a subir seu conteúdo no mercado da Shutterstock. Fazer o upload através do aplicativo é uma maneira quase sem esforço de começar a ganhar dinheiro com as inúmeras imagens na sua galeria. A marca também atualizou seu aplicativo para clientes, que permite a fácil navegação de imagens semelhantes, um dos recursos de pesquisa mais populares na plataforma, ajudando os clientes a encontrarem rapidamente a imagem que estão procurando.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.