Compartilhe:   

Rovio escolhe Flame Ads para promover seu catálogo de jogos na América Latina

por Com limão

A Flame Ads, da Etermax – agência especializada em propaganda in-game –, anuncia um acordo com a desenvolvedora de jogos Rovio para representar todos os seus jogos na América Latina. Ao incorporar o renomado estúdio finlandês da série Angry Birds à sua extensa lista de parceiros da indústria de jogos eletrônicos, a Flame Ads expande a oferta de produtos para profissionais da publicidade e cerca de 250 milhões de jogadores latino-americanos de plataformas móveis.

“Os jogos fazem parte da rotina de 70% dos usuários mobile, que passam até 30 minutos diários jogando, e são uma nova forma para as empresas atingirem seus consumidores em um momento especial”, explica Guido Farji, CEO da Flam Ads. “Os jogos da Rovio são reconhecidos por sua excelente qualidade e estão entre os mais jogados pelo público”.

A partir do acordo entre Flames Ads e Rovio, os anunciantes e agências de marketing poderão optar por exibir vídeo ads dentro dos jogos, tanto em tela cheia (interstitial) como em rewarded, além de outros formatos nativos. Também poderão acessar diretamente o inventário completo de jogos da Rovio.

Desde seu lançamento, em 2009, os vários jogos da série Angry Birds acumularam mais de 4,5 bilhões de downloads em todo o mundo e 1,8 bilhão de itens oficiais já foram vendidos. A franquia possui um canal no YouTube com mais de 3 milhões de inscritos e 4,2 bilhões de visualizações, e conta ainda com um filme que terá sequência em 2019. O catálogo da Rovio possui mais de 8 milhões de usuários ativos por dia, de acordo com o relatório anual de 2018 da companhia.

 


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook