Archathon: Samsung promove workshop de arch&design • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Archathon: Samsung promove workshop de arch&design

Archathon: Samsung promove workshop de arch&design

Entre hoje e amanhã (30 e 31), a Samsung abre as portas da sua sede em São Paulo para receber o Archathon, maior workshop de arquitetura e design das Américas. Aos 70 participantes pré-selecionados, o desafio de projetar ambientes de interiores em uma maratona de criatividade. O evento, realizado pela Samsung ArqDesign, plataforma exclusiva para arquitetos e designers de interiores, e Archademy, aceleradora focada em arquitetos e designers, terão os profissionais divididos em grupos para desenvolver um projeto com os produtos da Samsung em até 24 horas.

O resultado de cada grupo será analisado por mentores, composto por renomados nomes do mercado de arquitetura e design, e após a seleção dos finalistas, haverá uma nova apresentação para a Comissão Julgadora que escolherá o grande vencedor. Os premiados receberão a concessão de utilizar, por seis meses, um workspace na Archademy Gabriel (unidade em São Paulo). Além disso, os membros da equipe vencedora receberão um monitor exclusivo da Samsung para auxiliar no ganho de produtividade.

Kika Mattos (à esquerda) é arquiteta do escritório TriArt e uma das mentoras selecionadas para o Archathon

“O Archaton funciona como uma ferramenta para marcas em busca de novas soluções para projetos de interiores. O desafio lançado pela Samsung é inédito, pois os profissionais precisam desenvolver uma maneira de expor os produtos dentro de uma estrutura itinerante”, afirma Anna Raphaela, diretora de Clients & Service da Archademy.

“A Samsung tem se aproximado cada vez mais dos profissionais de arquitetura e design, público extremamente importante para a marca. Mais do que um relacionamento sólido e duradouro, queremos promover experiências de imersão e gerar oportunidades que tragam sofisticação e conectividade aos seus projetos”, conta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

Imagem Destaque – Chaosamran_Studio/Shutterstock

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

A Samsung Brasil lança oficialmente dois novos modelos de Smart TVs, respondendo à crescente demanda dos brasileiros por telas gigantes. Estudos da empresa indicam...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.