Oscar Pop!, a releitura em pop art dos indicados ao Oscar 2020 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Oscar Pop!, a releitura em pop art dos indicados ao Oscar 2020

Oscar Pop!, a releitura em pop art dos indicados ao Oscar 2020

A Shutterstock lança hoje (05), a oitava edição da série de cartazes Oscar Pop!. Inspirada nos indicados a Melhor Filme do Oscar, cada cartaz apresenta fotos, vetores, texturas e ilustrações da diversificada coleção de mais de 300 milhões de imagens da Shutterstock, e é inspirado em artistas pop mundialmente famosos.

Os artistas escolhidos como referência para os designs variam do contemporâneo ao clássico, e do caótico ao minimalista. Com elementos distintos, incluindo as cores super saturadas do artista contemporâneo japonês Yayoi Kusama, imagens icônicas como a inconfundível piscina do artista britânico David Hockney, ou o expressivo estilo de David Carson, cada design é uma releitura única de um indicado na categoria de Melhor Filme. As releituras oferecem perspectivas novas e inesperadas dos principais filmes deste ano, que contam uma variedade de histórias poderosas e cativantes. 

A lista deste ano de filmes e artistas que inspiraram incluem: 

  • 1917, inspirado por David Carson 
  • Ford vs Ferrari, inspirado em Takashi Murakami 
  • Jojo Rabbit, inspirado em Yayoi Kusama 
  • Coringa, inspirado em Daniel Norris 
  • Adoráveis Mulheres, inspirado em Pauline Boty 
  • História de um Casamento, inspirado em Robert Indiana 
  • Era uma vez… em Hollywood, inspirado por David Hockney 
  • Parasita, inspirado em Saul Bass 
  • O Irlandês, inspirado em Thierry Guetta 

“Desde divorciados deprimidos e irmãs solidárias, até heróis de ação e vilões de histórias em quadrinhos, os filmes indicados este ano fornecem inspiração de sobra para nossos designers criarem essa série de pôsteres única”, disse Mike McCabe, vice-presidente de criação da Shutterstock. “Essa tradição não apenas serve como um exercício divertido para a nossa equipe criativa explorar a profundidade da coleção Shutterstock como clientes, mas também demonstra as maneiras únicas pelas quais as incríveis obras de arte da nossa comunidade de contribuidores podem ser recombinadas para criar algo novo.” Abaixo você confere os 9 trabalhos.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Design

Descubra "Isso não é (só) um Date", o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.