H2OH - Nem chegou já vai embora • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

H2OH – Nem chegou já vai embora


não achei nenhuma imagem ou site sobre a H2OH (estranho!), caso alguém sabe onde encontrar por favor deixe nos comentários

Apesar de não ter completado nem um mês do lançamento de H2OH! pela Pepsi, a empresa já encontra problemas pelo caminho. A Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam) entrou com uma ação judicial pedindo a retirada do mercado e o cancelamento do registro do produto.
A associação alega que H2OH! “além de infringir a legislação sobre bebidas não-alcoólicas, tem a clara intenção de confundir o consumidor ao adotar o símbolo químico universal da água para dar nome a um refrigerante”.
Encaminhada à Procuradoria da República do Consumidor e ao Ministério Público do Estado de São Paulo, a ação alega ainda que o produto é um refrigerante, pois a classificação de “água saborizada” dada ao produto na ocasião do seu lançamento seria vetada pela legislação brasileira, e não pode ser apresentado nos supermercados nas gôndolas de águas minerais, que são tarifadas com valor 4,5 vezes menor que os refrigerantes.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.