Mundo Marvel e Stephen King • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Mundo Marvel e Stephen King

A Marvel Comics criou uma campanha digna de best sellers para divulgar o novo lançamento da editora. The Dark Tower: The Gunslinger Born #1 (A Torre Negra: O Pistoleiro), será a primeira minissérie baseada nos personagens da série de livros A Torre Negra, do mestre do terror Stephen King.
O livro já é excelente (por coincidência estou lendo o número III agora) e oque indica as primeiras imagens, a HQ consiguirá ilustrar muito bem as histórias.
A revista dá início à minissérie de sete capítulos, co-escrita por Peter David (Homem-Aranha) e o especialista em Stephen King Robin Furth. As primeiras edições estarão à venda a partir da meia noite do dia 6 de fevereiro, e contará com duas capas alternativas, uma de Jae Lee (Inumanos) e outra do editor-chefe da Marvel, Joe Quesada.

O Pistoleiro é uma das obras de maior importância de King e conta a história do último pistoleiro vivo, Roland, que precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e espaço.
O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet – ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.