Art Toy Contest chega a reta final • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Art Toy Contest chega a reta final

Já falei alguns posts atrás sobre uma loja de toys brasileira, a The Toy, que desenvolveu o primeiro concurso de toys do Brasil: o Art Toy Contest, com o objetivo de incentivar a criação de toys nacionais. O prêmio chega a sua reta final agora no dia 15 de agosto, na loja A Lot Of (Al. Gabriel Monteiro da Silva, 256 – Jardins – SP, às 20:00 hs.)
O concurso terá os melhores toys brasileiros, escolhidos por um júri de adoradores da arte, formado pela estilista Thais Losso, da Sommer, o produtor musical Miranda (sim, do ídolos rs), o diretor de arte Beto Shibata e o publicitário Ehr Ray, sócio diretor da Agência Borghierh.
Os três modelos mais votados serão comercializados no site da loja e as rendas, revertidas para o criadores dos bonecos, que também levarão livros e relógios dados pela editora Cosac & Naify e a marca Chilli Beans.
Já os outros toys serão comercializados pelo site e a renda revertida para a ONG Escola e Produtora Multimídia de Arte de Rua, coordenada pelo artista plástico Rui Amaral.
Os 10 primeiros toys do concurso serão expostos no Mercado Mundo Mix nos dias 18 e 19 de agosto.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.