Com Limão - o sabor do original • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Com Limão – o sabor do original

01.jpg

Muitas pessoas tem perguntado se a propaganda do Limão (veiculada em canais abertos) tem relação com o blog, infelizmente não. Isso que nos leva ao nosso problema, pois é triste ver a falta de ética de algumas pessoas em um país tão rico em criatividade e bons profissionais e é exatamente isto que tem acontecido com o site Limão, produzido pelo Estadão, e o nosso blog. Como vocês sabem o Com Limão existe desde setembro de 2006, porém no mês passado vimos nascer o Limão, junto com ele a área Com Limão. Usando uma frase do meu amigo Rodrigo Prior (uso autorizado por ele), “o Estadão deu um novo (e desajeitado) passo em sua conturbada relação com a Internet e o ditos modelos monetizáveis da web 2.0”. Digo conturbada, pois a empresa já teve uma experiência com os blogueiros brasileiros poucos meses atrás.

É engraçado ver uma coisa destas acontecer, já que nosso blog está nos primeiros 3 resultados de busca da palavra “com limão” pelo Google. Fica a pergunta, será que as pessoas responsáveis pela criação do nome e das áreas internas (a área principal chama-se Com Limão) não fizeram uma simples pesquisa no maior site de buscas? ou eles, novamente, ignoraram o valor e o poder dos blogs, achando que como se tratava de um “simples” blog, poderiam se apropriar e tomar para si o termo “com limão”?

Novamente citando o colega Prior, ele montou um artigo intitulado Estadão espreme Limão nos olhos do usuário, onde levanta pontos polêmicos em relação ao site. Esperamos que a originalidade do blog Com Limão seja reconhecida e que isso não vire mais uma “novela” Estadão X Blogs brasileiros.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.