Eventos - Passeio para as férias!!! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Eventos – Passeio para as férias!!!

teatro_com_limao.jpg

Não sei vocês, mas eu estou muito feliz com as férias da faculdade. Agora, tenho tempo de fazer um monte de coisas. E a lista de lugares para ir em São Paulo é enorme…..

Por exemplo, essa é última semana que a peça “Don Juan De Moliére” estará em cartaz. Com direção de Roberto Lage, a peça conta, com muito humor, um estudo sobre a hipocrisia por meio do grande conquistador Don Juan, interpretado pelo ator Jairo Mattos. O conquistador é usado como instrumento para mostrar o desejo como motor vital e o riso revelador de nossos altos e baixos da vida. A adaptação é de Celso Frateschi . A peça estará em cartaz até o dia 23 de dezembro, às 21h, no Teatro Agora, na rua Rui Barbosa, 672. Preço: R$ 30.

Já para quem está sem grana, a exposição “Futuro do Presente”, em cartaz no Itaú Cultural, é uma ótima opção. A mostra trabalha com diversas maneiras de ver o futuro, incluindo como será a relação entre a vida e a arte. O Itaú Cultural funciona de 3º a 6º, das 10h às 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h. Espero que gostem =)

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.