Coroflot - Gerenciador de Portfolio Online • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Coroflot – Gerenciador de Portfolio Online

portfolios.jpg

Opa, eu de novo. Mudando mais uma vez de assunto. Se você é trabalha com criação, ou gostaria de arquivar seus trabalhos na WEB, sabe das dificuldades, da falta de praticidade e de todos os etceteras para ter suas obras expostas de maneira clara e simples. Para alguns que fazem seu próprio website, as coisas se tornam menos tensas, mas eis que surge uma solução maravilhosa (na verdade já existe a um bom tempinho).

O Coroflot é considerado um gerenciador muito simples e visualmente maravilhoso. Você separa seus trabalhos por pastas ou da maneira que você preferir, seleciona seus melhores trabalhos para capa, coloca sua informações e ainda de brinde recebe um banner personalizadíssimo para então postar seus trabalhos de maneira diferenciada.

gus.jpg

Para os mais ousados, o site oferece um monte de ofertas de empregos internacionais. Foi por meio dele que me tornei integrante de uma ONG de Design Francesa, que tem como objetivo utilizar um novo conceito de designer antenado aos incidentes com o meio-ambiente!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.