Flecha Cítrica - o herói do Com Limão • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Flecha Cítrica – o herói do Com Limão

flechacritica.jpg

E olha só, ganhamos nosso próprio herói! Ele vai nos salvar de clientes malignos que juram que a fonte Times New Roman fica boa em qualquer mídia, terríveis monstros que usam sem escrúpulos as tonalidades RGB (vermelho, verde e azul) sem ter piedade de nossos sensíveis olhos e dentuças, grotescas criaturas que nos falam que o prazo de um projeto que leva 1 mês, na verdade é pra semana.

Achei muito legal a idéia do Receita do Sucesso de criar uma galeria de super-heróis da blogosfera! Serão 42 blogs contemplados (12 por semana) com seu herói. Seu blog não foi contemplado? Não se preocupe, no site do Hero-O-Matic você cria o seu. Já vinha acompanhando este site há um certo tempo e ele cresceu bastante, principalmente nas opções e vestimentas do seu herói. Acho bastante divertido, até por quê os desenhos são baseados nos traços do Bruce Tim, o qual sou grande admirador!! Boa diversão pessoal!

Será que em breve teremos uma Liga da Blogosfera? E os vilões, quais serão? os blogs de menor escalão que tentam derrubar os demais? Não importa! Se a bagunça começar, o Bátima vem e dá uma sova em todo mundo!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.