Doritos no espaço • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Doritos no espaço

doritos.jpg

A Doritos, marca da PepsiCo Inc., lançou este mês o Doritos Broadcast Project, um concurso online que escolherá o comercial de 29 segundos que melhor representa a vida em nosso planeta. A campanha que tem como tema “You make it, we play it” até aqui não tem nada de diferente, porém ela custará 150 mil libras e é apoiada por astrônomos da Universidade de Leicester e pela organização científica européia EISCAT, o que permitirá a transmissão do vídeo para o espaço, em direção aos planetas da constelação Ursa Maior, que ficam a 42 anos-luz da Terra.

De acordo com Peter Charles, chefe do projeto e membro do júri “Ao transmitir o comercial vencedor para o universo, a Doritos está dando a alguém deste país a chance de entrar na história como o criador da primeira propaganda extraterrestre”.

Já a universidade colaboradora declarou que a iniciativa pode ser um ótimo estudo de comunicações de muito longo alcance e nos daria a oportunidade de dizer ao universo que estamos aqui. Comentários à parte, acho que hoje de manhã vi um alien comprando salgadinho no supermercado perto de casa. Alguém tem algo a comentar sobre a campanha?

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.