Após 13 anos, Ozzy Osbourne faz show em São Paulo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Após 13 anos, Ozzy Osbourne faz show em São Paulo

ozzy_sao_paulo.jpg

O ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, tocou em São Paulo, no Parque Antártica, neste sábado (05), após 13 anos de sua última turnê no país. A abertura ficou com a banda do guitarrista do Ozzy, Zakk Wylde, “Black Label Society” e com a banda de New Metal, “Korn”.

O show mais esperado da noite começou com um vídeo que mostra o Ozzy parodiando diversos filmes e seriados, como ‘Lost’ e ‘Borat’. Em seguida a introdução “Carmina Burana”. O set list começa com “I Don’t wanna Stop”, música do seu mais recente álbum “Black Rain” (2007), seguida dos sucessos “Bark at the Moon”, “Suicide Solution” e “Mr Crowley”, com um incrível coro da platéia.

Mesmo não estando no auge de sua voz e de sua forma física, o vocalista demonstrou muito carisma e energia durante todo show animando cerca de 38 mil pessoas que lotaram o estádio do Palmeiras. A banda que acompanha o cantor também se destaca. Começando pelo guitarrista Zakk Wykde, o baterista Mike Bordin (ex-Faith no More), o baixista Rob Nicholson e o tecladista Adam Wakeman, filho de Rick Wakeman (ex-Yes).

“Not going away”, também do seu último disco, dá a seqüência do show, seguida de “War Pigs”, de 1970, clássico do Black Sabbath. A balada “Road Nowhere” e “Crazy Train” fecham a primeira parte do show. Zakk Wykde, com a mão sangrando, assume o palco nesse momento e inicia seu solo que durou cerca de 7 minutos.

Ozzy retorna ao palco com mais um clássico do Black Sabbath, “Iron Man”, seguida de “I Don’t Know”, do seu primeiro álbum solo “Blizzard of Ozz”, “No more tears”, “Here for you”, e fecha com “”I Don’t Want to Change the World”.

Retorna para o bis com a balada “”Mama, I’m Coming Home” e se despede com “Paranoid”, do Black Sabbath.

Essa foi a terceira vez do vocalista no país, que se apresentou também no Rio de Janeiro na última quinta-feira (03). A primeira apresentação aconteceu em 1985 no Rock in Rio, e em 1995, no Monsters of Rock, em São Paulo.

O show com certeza agradou a maioria dos presentes, que reverenciaram o ‘Madman’ com muitos coros “Ozzy, Ozzy”, aplausos e sorrisos.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.