Eventos - Virada Cultural em SP • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Eventos – Virada Cultural em SP

virada_cultural.jpg

São Paulo recebe neste sábado (26) e domingo (27) a quarta edição da Virada Cultural. São 24 horas de programação, das 18h às 18h, com shows, filmes, circo, teatro, dança e exposições. Este ano a Virada traz o dobro de apresentações, incluindo internacionais. Serão mais de 5 mil artistas em 800 atrações. A expectativa é que o público ultrapasse 3 milhões de pessoas e a cidade arrecade R$ 90 milhões.

O evento tem performances para todas as idades e gostos. Terá diversos palcos voltados para todos os estilos de música como o black, o rock, a música caipira, world music, música eletrônica, entre outros. Zé Ramalho, Os Mutantes, Rappin´Hood, Ultraje a Rigor, Jorge Bem Jor e o cantor internacional Paul Diano, ex-vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, são só algumas das atrações que estarão espalhadas pelos palcos, localizados principalmente, no centro de São Paulo.

As 26 unidades dos CÉUS e o SESC também terão atrações especiais para o evento. Espetáculos de rua, instalações, artistas circenses, experiências visuais e sessões de cinema são mais algumas opções que o público encontrará para completar uma verdadeira maratona cultural.

Para facilitar o acesso o Metrô funcionará por 24 horas ininterruptas e parte do trânsito da região do Centro será desviada. Para ajudar na segurança o evento contará com 1,2 mil seguranças privados, 100 brigadistas, 30 ambulâncias, 2 quilômetros de grades e 350 banheiros químicos.

Quem quiser participar, pode conferir aqui a programação completa do evento

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.