Pangea Day - Os cineastas móveis • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Pangea Day – Os cineastas móveis

pangea_day_nokia.jpg

Já imaginou fazer um curta filmado todo no celular? No próximo dia 10 de maio acontece o Pangea Day, um evento que reunirá aspirantes a cineastas móveis para compartilhar idéias e inspirações através de curtas gravados diretamente em qualquer aparelho celular.

O evento ocorrerá em diversos locais pelo mundo, como Dumbai, Cairo e Londres, por aqui será na cidade do Rio de Janeiro. Os 5 melhores vídeos ganharão uma viagem para Los Angeles, para participar da transmissão ao vivo do Pangea Day. Já o grande vencedor ganhará uma viagem para uma reserva internacional com o objetivo de filmar um documentário móvel com apoio de produção, elenco e editores.

Para os interessados em participar, basta criar um vídeo de até 2 mins escolhendo um dos temas abaixo e cadastrados no OVI, uma plataforma de compartilhamento de conteúdo da Nokia.

– Filme uma boa ação
– Filme a melhor parte de seu dia
– Filme o que lhe faz sorrir
– Filme uma pessoa inspiradora

PROMOÇÃO – Os leitores do Com limão interessados em faturar um par de convites para o Pangea Day Rio de Janeiro, basta enviar uma frase ou vídeo com o tema “Eu quero ir no Pangea Day” para o e-mail [email protected]. Os 5 melhores, escolhidos pela equipe do Com limão, faturam um par de convites na faixa!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.