Homem de Ferro - Miniatura da lenda • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Homem de Ferro – Miniatura da lenda

iron_man.jpg

Criado pela lenda dos quadrinhos, Stan Lee, em 1963, o personagem Homem de Ferro (Iron Man, em inglês) conta a história do milionário e engenheiro de automação Anthony Edward “Tony” Stark que constrói uma armadura de ferro para salvar sua vida durante a guerra.

Apesar do personagem não possuir tantos fãs aqui no Brasil, na última quinta-feira (1/5) foi lançado o seu filme no circuito nacional (e internacional). Como bom fã de Marvel, eu já assisti o filme e só posso dizer uma coisa. Com certeza o Homem de Ferro ganhará uma legião maior depois deste filme impecável e fiél!

Confesso que não era muito fã, mas após o filme até fiquei com vontade de comprar a miniatura criada pela japonesa Kotobukiya. A “Iron Man Fine Art Statue” é uma réplica fié a armadura Mark III e todos os seus detalhes.

Medindo 33 cm de altura, a réplica foi criada em porcelana fria e revestida de tinta metálica, ainda conta com LEDs que acendem os olhos, as palmas da mão e o seu peito. Esta preciosidade será lançada em edição numerada em novembro deste ano e custará cerca de US$174,00. Os fãs podem começar a fazer fila.

Veja a galeria de imagens desta incrível miniatura.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.