FAQDPA - Frequently Asked Questions do Post Abaixo! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

FAQDPA – Frequently Asked Questions do Post Abaixo!

gus_londres.jpg

Devido ao número de perguntas no post “London Calling – Be Prepared to spend.” Segue esse mini FAQ para facilitar um pouco a compreensão, afinal eu admito que é muita coisa mesmo!

Segue:
1. Nossa cara, você foi de intercâmbio ou cobriu os gastos todo sozinho?
Cara, fui na cara e na coragem. Uma grande amiga minha me ajudou apenas com a escola, para ver se possuía os requisitos certinho. Ela trabalha na Travel Help Express, qualquer coisa passo o contato depois. Muito gente fina e verificou sobre a escola, sua procedência e sobre quaisquer informações adicionais, como recebimento de estrangeiro. Fora isso, como por exemplo: visto, lugar pra morar, comida, conta e etc. Foi tudo com a família que com certeza eu tenho que agradecer a todos os dias e você provavelmente agradecerá também quando vier.

2. Gasto de 8 mil reais em NY. Então, esse gasto em NY é relativo. Por exemplo qual o intuito? Eu quis ir pra NY, mas o curso anual que queria na School of Visual Artes de NY custa 40 mil mensais. O Shillington College, em Londre, custa 7mil LIBRAS por 3 meses e eu estou juntando grana pra poder fazer esse curso. Então, primeiro pense qual o seu proposito, depois sente e veja a grana, porque de repente, te recomendo até ir pra Vancouver, onde fiquei 1 mês e gastei cerca de 2,3mil reais e foi ANIMAL!.

3. É fácil estrangeiro arrumar emprego? Depende. Você fala inglês? Vem com visto de estudante. Geralmente se você não fala muito inglês, o trabalho é mais “sujo” (o que não significa mal pago). Um faxineiro pode tirar de 5 a 10 libras por hora em Londres, falando inglês muito pouco. Mulheres tem grande facilidade de trabalhar como AU PAIR, ou seja, babá. Homens, da para trabalhar até em porta de museu ou porta de balada. Emprego sempre tem. Quanto ao visto. o meu por exemplo permite apenas PART TIME ( 4 horas diárias máximas ) mas é claro que trabalho 6. Entenda que em todo lugar existe o … “jeitinho”…. Aliás, tudo depende do seu visto. Emprego, você encontra, só ter força de vontade e aceitar o que vier. Trabalhando e curtindo, garanto que você não volta. Me diga uma coisa…entrar numa bala…pagar 1 pound e beber uma pint de 500ml …com musica boa e muita gente….n eh interessante?

Acho que é isso! Cheers!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.